sábado, 1 de maio de 2010

Ordem de aplicação dos produtos Mary KAY

Demaquilante para a Área dos Olhos

Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® ou Sabonete 3 em 1 de Limpeza Facial TimeWise®

ou Kit Microdermoabrasão* TimeWise®

Passo 1: Refinar

Passo 2: Restaurar

Sérum Facial Renovador TimeWise®

Loção Uniformizante TimeWise®

Solução Diurna com FPS 25 TimeWise®

Protetor Solar com FPS 30 Mary Kay®

Solução Noturna TimeWise®

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® ou

Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 TimeWise®

Hidratação extra (Creme Hidratante Intensivo ou Gel Hidratante sem Óleo)

Loção Anti-brilho e Oleosidade

Kit Lábios de Seda Satin Lips (Bálsamo+ Máscara)

Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action™ TimeWise® ou

Gel Suavizante para a Área dos Olhos

Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise® ou

Creme Anti-idade para o Contorno dos Olhos TimeWise®

Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted-Action™ TimeWise®

Corretivo Mary Kay®

Base Mary Kay®

Eye Primer Fixador de Sombra

Complexo Anti-idade para os Lábios TimeWise®

Iluminador Facial Mary Kay®

Maquiagem Mary Kay®



* Use pela manhã ou à noite, duas ou três vezes por semana.

2 comentários:

  1. Seja a maquiagem melhor e mais verdadeira como o meu sentimento por ti, doe e sempre, e sempre, e sempre,...amiga.....Chris!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim, sou da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo para expandir minha empresa sempre verde do grupo, foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar uma assistência de empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente garantiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que precisam de assistência de empréstimo estão por aí, por favor, venha até este homem honesto e você também pode estar seguro. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

    ResponderExcluir