quarta-feira, 19 de maio de 2010

Porque usar Maquiagem Mineral?

São feitas a partir de substâncias extraídas do solo, como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto, que são moídos e transformados em pó.
Por suas propriedades calmantes e antiinflamatórias, o uso é indicado para pessoas com pele sensíveis, com acne ou rosácea e sob efeito de tratamentos dermatológicos, como laser ou peelings.
E tem mais: a aparência natural proporcionada por essa novidade do mundo da beleza é uma das tendências para o próximo verão. "O LOOK fica com um efeito acetinado e com frescor".
O prazo de validade dos produtos minerais também é maior do que dos tradicionais. Isso porque a vida útil do cosmético, feito exclusivamente de minérios, é mais longa
Sendo assim, não causa danos a pele. Não causam obstrução dos poros, alergias, diminuem a oleosidade sem ressacar, entre muitos outros benefícios.
Como vivemos uma nova era, onde precisamos prestar atenção cuidadosa ao que usamos e ingerimos, é muito importante começar a eliminar do nosso cotidiano a maioria das coisas que contém muita ou toda, química. E, neste caso, são livres de ativos alergênicos, óleos, corantes e fragrâncias.
Você quer aderir ao mundo mágico e orgânico, da maquiagem mineral, Mary Kay? Querendo adquirir, fale comigo, pois como falei, sou consultora e posso te apresentar esse novo mundo cor-de-rosa, que também estou descobrindo.

5 comentários:

  1. OLÁ LEILA QUE MARAVILHA QUE ESTÁ O BLOG, SÃO PRODUTOS MARAVILHOSOS...SUCESSO. ACESSE O MEU BLOG www.alexandrecintra.nireblog.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!
    Acredita que eu ainda não tenho nada da marca...
    Obrigado por passar la no blog vio!
    Bjo!
    Gisele =)

    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  3. Linda, amiga minha!!! Venho com calma, depois,falar-te da minha saudade!!!!! Beijos, muitos e muitos....

    ResponderExcluir
  4. Lindo teu blog,a Mary kay é super elogiada
    *-*!
    Obrigada por me seguir,amanhã vai teruma entrevista quentinha com uma consultora Mary kay lá no blog \o/!

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui para compartilhar meu testemunho do que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim, sou da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo para expandir minha empresa sempre verde do grupo, foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar uma assistência de empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente garantiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que precisam de assistência de empréstimo estão por aí, por favor, venha até este homem honesto e você também pode estar seguro. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

    ResponderExcluir